25/06/2020
Bairro Parque Atalaia será contemplado com pavimentação asfáltica
Assessoria de Imprensa
Os moradores do bairro Parque Atalaia serão contemplados com asfaltamento, onde a atuação do presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PTB), foi expressiva para que diversas ruas do bairro fizessem parte da licitação que acontecerá dia 26 de junho, pela Prefeitura de Cuiabá, via financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social  - BNDES.

Este trabalho do vereador Misael Galvão, para concretizar o asfaltamento ao bairro não é de hoje, antes mesmo do Programa Poeira Zero, que foi lançado em 2012, no bairro Parque Atalaia, pelo então prefeito Francisco Galindo, Misael vem lutando para levar mais qualidade de vida para os moradores do Atalaia. “Como cidadão e como suplente de vereador na época e agora como vereador, venho trabalhando para tornar realidade o asfalto para esta comunidade que tanto sofre, pois em período de seca vem à poeira e no período de chuva a lama, além das dificuldades de trafegar no local”, explicou Galvão.

O parlamentar fez diversas indicações, que iniciou em 2011, nº: 284/2011, com pedido total da pavimentação e atendendo aos pedidos de moradores também foram feitas as indicações de nº 1864, 1866 e 1870/2019, além de outras solicitando o recapeamento das Avenidas do bairro.

“Diariamente continuo visitando os bairros de Cuiabá, para verificar as demandas. E esta pavimentação fruto de uma batalha de muitos anos é mais uma conquista para os moradores do Parque Atalaia que tanto aguardaram e agora posso afirmar que se tornará uma realidade”, pontuou o parlamentar.

A moradora Rosana Santos, da rua s, agradece ao vereador Misael Galvão por levar mais qualidade de vida aos moradores do Atalaia e lembra que desde a construção das duas pistas e seu asfaltamento, o vereador esteve presente. “Sofremos aqui na seca com a poeira e no período de chuva com a lama e há muito tempo pedimos asfalto para nossas ruas, por isso agradeço ao Misael pelo empenho de tornar realidade este sonho, para todos que vivem no bairro”, disse Santos.

Misael Galvão sempre deixa claro, que a participação da população em seu mandato é fato. “É da participação da população em nosso mandato, que são feitas as indicações, que beneficiam a coletividade e é ouvindo as necessidades de quem vive no local, que vamos à luta por melhorias para todos”.

O presidente da UCAM, José Mauricio Pereira acompanha a luta e em nome da União Coxipoense das Associações de bairro agradece pelo empenho do vereador Misael Galvão de levar mais qualidade de vida aos moradores da região Sul de Cuiabá. “A UCAM é um movimento comunitário da região e parabeniza a ação da Câmara, que vem apoiando a gestão municipal e com isso levando mais resultado a comunidade, como o trabalho do vereador Misael Galvão”, disse Pereira.

Marcella Magalhães - Câmara Municipal de Cuiabá