10/06/2020
Misael Galvão testa negativo para o novo Coronavírus
Câmara Municipal de Cuiabá
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PTB), realizou na manhã desta quarta-feira (10) o exame para o novo coronavírus (Covid-19).

O teste foi realizado por orientação da Comissão Especial, criada no Legislativo para acompanhar as orientações do Ministério de Saúde e das Secretarias Estadual e Municipal de Saúde. Isto porque, o parlamentar está trabalhando normalmente, e ainda faz parte do grupo de risco devido a sua idade.

“Fiz o teste por orientação do Drº João Baçan, que é o médica da Câmara, e, graças a Deus, o resultado deu negativo”, informou o petebista.

Misael realizado foi do tipo sorológico, que o resultado é obtido de forma mais rápida. Este tipo de teste verifica a presença de anticorpos do paciente.

O Parlamento Cuiabano já possui três casos confirmados, sendo o vereador Orivaldo da Farmácia (Progressistas) e dois servidores. Outros 13 já se encontram em isolamento domiciliar por estarem suspeitos.

Kamila Arruda - Câmara Municipal de Cuiabá

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues