05/06/2020
Misael Galvão quer homenagem a morador pioneiro do bairro São João Del Rey
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Misael Galvão (PTB), apresentou projeto de lei nesta quinta-feira (04) que visa denominar, definitiva e oficialmente, o nome da Rua Vinte e Cinco, no Bairro São João Del Rey, para Rua Júlio Gutierrez da Silva.

A alteração é uma solicitação dos moradores da região ao parlamentar para facilitar a identificação da rua. “Apesar de ser chamada popularmente de Rua Vinte e Cinco, o logradouro não possui denominação oficial e, assim, muitas correspondências não chegam aos moradores”.

O nome Júlio Gutierrez da Silva é uma homenagem também solicitada por quem mora na região, a um de seus fundadores. “Vale destacar ainda que o falecido senhor Júlio Gutierrez da Silva foi extremamente importante e realizou inúmeras ações em prol do desenvolvimento da comunidade, o que motivou os moradores o desejo de prestar esta valiosa homenagem”, destaca o Misael Galvão.

HOMENAGEM – Maria Helena de Oliveira é viúva de Júlio Gutierrez da Silva e destaca o trabalho que ele realizou pelo bairro e a satisfação da família ao saber da homenagem.

“Ele ajudou a fundar o São João Del Rey. Vivemos juntos por 20 anos neste bairro e acompanhei toda a sua luta por benfeitorias. Essa homenagem traz muita alegria aos moradores, à família e aos filhos”, disse Maria Helena.

Assessoria Vereador Misael Galvão