24/08/2009
Em visita de cortesia Serys parabeniza trabalhos da Câmara
Fablício Rodrigues
O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Deucimar Silva (PP), recebeu em seu gabinete a senadora Serys Slhessarenko (PT). “Uma visita de cortesia” foi desta forma que a primeira vide-presidente do senado definiu sua passagem pelo parlamento municipal, na tarde desta segunda (24). Também esteve presente na reunião o vereador Lúdio Cabral (PT).

Deucimar agradeceu a visita da parlamentar e ressaltou que é a primeira vez que uma senadora visita a Casa de Leis. “Pela primeira vez recebemos uma senadora na Câmara e me sinto muito honrado pela visita” disse. O presidente também falou sobre os projetos de reforma no prédio da casa e destacou que em 60 dias pretende mobiliar todos os setores incluindo gabinetes.

Serys parabenizou os vereadores pela forma com estão sendo conduzidos os trabalhos e ressaltou a importância das Câmaras Municipais. “Tenho uma referência especial com as Câmaras, pois é o poder que tem mais referencial democrático. Você não encontra o governador, um senador ou um prefeito nas ruas, mais os vereadores estão diretamente ligados ao povo” declarou.

Julia Munhoz

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues