Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
26/05/2020
Obras de pavimentação asfáltica serão retomadas no Bairro Despraiado
Assessoria de Imprensa
Com obras paradas há algum tempo, o Bairro Despraiado receberá nesta semana a retomada da pavimentação asfáltica em toda a extensão das Ruas Afonso Pena e Owsvaldo da S. Correa. O trabalho é recorrente da luta e cobrança do vereador Misael Galvão (PTB) com diversas indicações e trabalhos em prol do Bairro. 

No domingo (24), o parlamentar, o secretário de obras Vanderlúcio Rodrigues e alguns moradores foram até o local que receberá a continuidade do asfalto e ouviram a população sobre demais necessidades.

“Essa é nossa missão e nossa luta, fazer indicação, vir até o local, cobrar e ver acontecer. Hoje trouxemos o secretário Vanderlúcio e junto dos moradores Coronel Mohamed, Greice e Sargento Reis, vimos todas as necessidades e já demos a boa notícia da retomada das obras”, contou Galvão.

Segundo o secretário, a obra começa nesta semana do dia 25 e terá aproximadamente quatro meses para finalizar. “Aqui será a retomada da pavimentação asfáltica do Bairro, iniciaremos na próxima semana e em torno de 120 concluímos a obra”, explicou. 

Essa é uma luta que vem de anos e que já tem uma emenda no valor de R$ 1,2 milhão – do ex-senador Blairo Maggi. A licitação já havia sido feita, porém obtiveram problemas com a empresa responsável pela obra e uma nova licitação teve que ser feita com a intervenção e cobrança do vereador Misael Galvão, para que o trabalho seja realizado. 

“Essas nossas visitas são importantes, ainda mais nesse momento tão difícil para todos. Ouvi alguns moradores e surgiram outras demandas como construção de centro comunitário, Praça e CMEI. Vou marcar um retorno aqui no Bairro, dessa vez com os demais secretários responsáveis por cada solicitação”, finalizou o vereador.

Susan Bento - Assessoria Vereador Misael Galvão



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.