02/04/2020
Vereador pede remanejamento de R$ 500 mil de suas emendas ao combate do Coronavírus
Assessoria de Imprensa
O Vereador Delegado Marcos Veloso, preocupado com o combate ao coronavírus (COVID-19) e visando assegurar à população cuiabana a adoção de medidas de saúde pública que salvaguardem a integridade dos munícipes, redirecionou R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) de suas Emendas Impositivas - antes direcionadas a diferentes áreas da gestão pública - para serem utilizadas na área de saúde pública municipal que promova as ações contra a pandemia. Esse procedimento do edil, e bem assim de outros integrantes do Parlamento Municipal foi devidamente comunicado ao Prefeito Municipal através de Ofício a ele endereçado pelo Presidente da Câmara, Ver. Mizael Galvão.

"Essa ação do Vereador Delegado Marcos Veloso, faz parte integrante de um conjunto de ações promovidas para assegurar ao Poder Público Municipal as condições materiais de dotar a rede de saúde cuiabana dos insumos necessários ao combate à pandemia, procurando assim fortalecer o sistema das condições necessárias para conter e eliminar o avanço da pandemia. Essa atitude vem de encontro às necessidades pela qual passa o município e se torna importante na medida em que aglutina esforços no combate ao mal e assegura melhor tratamento à população."

O Vereador Delegado Marcos Veloso, esclarece ainda, que R$ 100.000,00 (cem mil reais) de suas emendas impositivas, já destinas à área de saúde, permaneceram ao fim já proposto, qual seja, a reforma do PSF do Distrito de Nossa Senhora da Guia.

Assessoria Vereador Marcos Veloso