06/03/2020
Servidoras da Câmara de Cuiabá serão homenageadas pela Mesa Diretora
Câmara Municipal de Cuiabá

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá realiza nesta segunda-feira, 09, uma sessão solene em homenagem as servidoras do Parlamento, em decorrência do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de abril.

Na oportunidade, todas as colaboradoras do Legislativo Cuiabano receberão moção de aplauso como forma de reconhecimento aos serviços prestados a Casa de Leis.

No total, serão homenageadas 243 servidoras, entre efetivas, comissionadas e terceirizadas. “A Câmara de Cuiabá tem buscado oportunizar as suas servidoras maiores ganhos salariais, melhorias no ambiente de trabalho Poe meio da reforma da estrutura física da Casa, maior segurança através do controle de circulação de pessoas e policiamento, além da criação da Sala da Mulher e outras ações que vem sendo desenvolvidas. Então, a sessão solene vem no sentido de reconhecer e valorizar as servidoras as Casa”, finaliza o vereador Misael Galvão (PTB), presidente da Casa de Leis.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá