Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
07/08/2009
Câmara inicia curso superior em gestão pública
A Câmara Municipal de Cuiabá dará início na próxima segunda-feira (10-08) ao curso superior de formação específica em gestão de pessoas em organizações públicas. A parceria entre o legislativo e o Instituto Cuiabano de Educação-ICE que consolida oportunidade para o ingresso de mais 100 alunos em curso superior. O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá disse que o curso se enquadra na proposta da atual gestão de apresentar um novo modelo da administração pública com qualidade total , transparência e que atenda aos anseios da população.
Segundo o modelo da “nova administração pública”, há uma tentativa de tornar o setor público mais parecido com a iniciativa privada. A proposta é o rompimento com a tradicional administração pública que tem se constituído historicamente.
De acordo com o pensamento d o Instituto Cuiabano de educação o mercado de trabalho procura pelo homem global, integrado, uma figura cada vez mais holística. Por isso, as empresas e a máquina pública têm se voltado para suas áreas de recursos humanos, com foco para o treinamento e desenvolvimento individual , para a construção e aperfeiçoamento do trabalho em grupo, buscando alternativas para se estabelecer com qualidade nessa nova era de RH que se instaura.
O Secretário de Cultura e Resgate Histórico, Odenil Evangelista , disse que a missão tanto do ICE quanto das Câmara , através dos cursos oferecidos é formar cidadãos com visão e atitudes empreendedoras e éticas, capazes de fortalecer e desenvolver as organizações e a sociedade.

roseli cordeiro



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.