30/12/2019
Misael Galvão destina emendas impositivas beneficiando diversas regiões cuiabanas
Câmara Municipal de Cuiabá
Por meio de emenda impositiva, o vereador Misael Galvão (PTB) irá beneficiar bairros como Altos da Serra e Jardim Liberdade, e ainda o Rotary Clube e os Hospitais Geral e Santa Helena.

“Essa reta final do ano é sempre de muita importância na Câmara Municipal de Cuiabá, momento em que nós vereadores apresentamos em plenário nossas emendas que vão ajudar em muitas obras e instituições de Cuiabá”, explica Galvão.

Cada parlamentar tem R$ 600 mil para aplicar em suas emendas impositivas no próximo ano. Para o hospital Geral o presidente do Parlamento Municipal destinou 200 mil para a aquisição de equipamentos para a Associação de Proteção a Maternidade e a Infância de Cuiabá.

Para o Hospital Santa Helena foi destinado o valor de 100 mil para a aquisição de medicamentos para Hospital Beneficente.
Para o Bairro Altos da Serra II, Misael designou 150 mil para a construção do Cnetro Comunitário dos Bairro. Já para o Jardim Liberdade recebeu 100 mil para a reforma e ampliação do Centro Comunitário.

Já o Ratary Clube receberá R$ 50mil para viabilizar a construção de sua sede na Capital.

“Escolhi obras e instituições que precisam urgentemente de uma ajuda para que sejam efetivamente realizadas. Esse é meu trabalho, dar apoio para aqueles que precisam”, finalizou.

Susan Bento - Assessoria Vereador Misael Galvão

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues