Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
26/11/2019
Moradores do Parque Cuiabá recebem praça revitalizada com academia ao ar livre
Câmara Municipal de Cuiabá
Moradores do Bairro Parque Cuiabá receberam nesta segunda-feira (25) a nova Praça Nossa Senhora Aparecida. O local foi revitalizado e ainda passou a contar com academia ao ar livre, playground e quadra poliesportiva. A obra é fruto de duas indicações do vereador Misael Galvão (sem partido) apresentadas nos anos de 2018 e 2019.

“Esse é nosso trabalho, indicar e acompanhar a execução das obras. Hoje estou muito alegre por participar dessa entrega, sabendo que também ajudei com a indicação”.

O trabalho é sempre feito em conjunto e Misael reforça a importância disso. “Temos que reconhecer o trabalho do ex-deputado Carlos Brito que também mobilizou a comunidade com o presidente Carioca e fortaleceu junto a Prefeitura e a Secretaria de Serviços Urbanos e hoje a comunidade se alegra em receber essa obra”. 

Os moradores receberam com alegria a revitalização. “A praça ficou linda e é um direito de todos, aqui temos espaço para todas as idades e até para os animais, isso é muito bom. Agradecemos por essa obra”, conta Josilda Eva, moradora do Parque Cuiabá há 38 anos. 

O prefeito Emanuel Pinheiro ressalta a importância do apoio da Câmara Municipal. “O apoio político é fundamental e a Câmara é a expressão e o sentimento do povo cuiabano e ao meu lado tem a missão de estar ao lado dos moradores de Cuiabá e eles me ajudam a tornar realidade o sonho do povo cuiabano”, finaliza Pinheiro.

Susan Bento - Assessoria Vereador Misael Galvão



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.