Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
08/11/2019
Comissões Permanentes aprovam pareceres a projetos de lei
Câmara Municipal de Cuiabá
Na manhã desta sexta-feira (08) duas Comissões se reuniram ordinariamente para emitirem pareceres a diversos projetos de lei.

A Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária (CFAEO) aprovou com dois votos favoráveis o parecer do projeto de lei que define o teto remuneratório da administração pública de Cuiabá, conforme explicou o presidente, vereador Marcelo Bussiki (PSB), que embora tenha rejeitado a matéria, foi vencido pelos votos dos colegas Orivaldo da Farmácia (PP) e Chico 2000 (PR).

A CFAEO também aprovou, desta vez por unanimidade, o parecer a projeto de lei de autoria do vereador Adilson Levante (PSB) que visa obrigar a Prefeitura disponibilizar ar-condicionado a postos de saúde, hospitais públicos e privados no território da capital.

A CACAIPD (Comissão de Amparo à Criança e ao Adolescente, ao Idoso e às Pessoas com Deficiência), presidida pelo vereador Dilemário Alencar (PROS), tendo por membro titular o vereador Marcelo Bussiki (PSB), aprovou o parecer ao projeto de lei de autoria do vereador Ricardo Saad (PSDB), que dispõe sobre a criação de campanha de incentivo à doação de leite materno, denominada ‘Doe Leite Materno, Doe Vida’.

Ao final da reunião, o vereador Marcelo Bussiki destacou a importância do projeto considerando seu grande alcance social e por esse motivo disse acreditar que deve ser aprovado pelos vereadores em plenário.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo
16/04 - Mário Nadaf entrega honrarias em cerimônia realizada na Câmara
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.