05/11/2019
Gabinete itinerante Renivaldo diz que seu papel é atender in loco
Câmara Municipal de Cuiabá
Vereador na Câmara Municipal de Cuiabá com gabinete itinerante, Renivaldo Nascimento (PSDB) diz que vai todos os dias para os bairros da Capital e atende a população dentro de uma Van. Ele destaca que o seu papel é atender a população “in loco” e solucionar os problemas.

Segundo o vereador, só neste primeiro semestre, ele já atendeu diversos bairros com serviços que faltavam para as comunidades de todas as regiões da Capital, como: operação tapa buracos limpeza e manutenção de boca de lobo notificação aos proprietários de terrenos baldios limpeza de praças e ruas implantação de lombadas ainda construção de praças, entre outros.

Por causa da Van como gabinete itinerante, Renivaldo é considerado o parlamentar que mais realiza ações externas. O intuito é de receber a demanda da população, além de fiscalizar os problemas que estão enfrentando e, o principal, “solucionar”.

“Nossa van é um gabinete fora da Câmara, até porque tem muita gente que nem sabe onde fica a Câmara de Cuiabá. Recebemos a demanda por Facebook e WhatsApp e vamos in loco resolver. Fazemos o raio-x dos bairros e ajudamos a prefeitura a solucionar os problemas”, explica o vereador.

Para ele, o mais importante é levar melhorias e respeitar as famílias cuiabanas, assegurando mais qualidade de vida, lazer, saúde e segurança. Renivaldo destaca que se sente feliz atendendo a população e por ver que sua “dedicação” tem correspondido com as expectativas do cidadão, desde 2012.

Ele afirma que o seu papel é esse. Que “não está na Câmara com o cargo de vereador para pegar dinheiro, fazer carreira ou política, mas sim de atender a população”.

“Isso aqui é apenas um momento da minha vida. Não quero pra vida toda. Quero apenas fazer o que posso pela comunidade cuiabana, enquanto estou aqui. Estou aqui para trabalhar de verdade, ajudar a melhorar a vida da Capital. Faço isso por amor, por missão, porque quero ajudar as pessoas. É claro, que não tenho varinha mágica, mas pelo menos tento. Não sou igual muitos vereadores aí que só querem se aparecer”, disparou o parlamentar.

Assessoria Vereador Renivaldo Nascimento