30/10/2019
Misael homenageia Rádio Cultura FM pelos seus dois anos em frequência modulada
Assessoria de Imprensa

Com o intuito de homenagear a Rádio Cultura FM 90,7 de Cuiabá pelos seus dois anos em frequência modulada com  Grupo Gazeta de Comunicação, o vereador Misael Galvão entregou aos colaboradores uma moção de aplausos pelo trabalho informativo de relevância prestado sociedade.

A entrega aconteceu na manhã desta quarta-feira (30) no estúdio da rádio, localizado na Rua Joaquim Murtinho.

“É uma moção que foi aprovada por todos os vereadores e representa muito para a sociedade cuiabana, aqui temos história, é uma rádio que faz parte da nossa vida, um reconhecimento muito grandioso para nós”, enfatiza Misael.

A Cultura existe desde 1960 e durante mais de cinco décadas ficou entre as líderes de audiência. Em 2017 foi adquirida pelo Grupo Gazeta de Comunicação, onde iniciou uma nova fase e lançou uma programação musical diferenciada, voltada para um público mais seletivo.

Emocionado e agradecido pela homenagem, o superintendente do Grupo Gazeta, Dorileo Leal, ressaltou a importância do ato. “É uma homenagem muito significativa para a história da Rádio Cultura e importante para a história profissional de todos os colaboradores da rádio e por extensão a todos do Grupo Gazeta. Todo reconhecimento e palavra elogiosa são os ingredientes que move o dia a dia do profissional”, pontua Dorileo.

Para os colaboradores a moção é muito significativa assim como fazer parte da empresa. “Foi muito gratificante receber essa moção das mãos do vereador Misael Galvão, tão importante como participar da história da Rádio Cultura que são quase seis décadas prestando serviços a nossa sociedade. Uma data para comemorarmos todos juntos”, conta o radialista Jean Estevan.

Homenageados
Rádio Cultura FM90,7 em nome do superintendente João Dorileo Leal