Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
25/10/2019
Implantação do Plano Estratégico está em andamento na Câmara de Cuiabá
Câmara Municipal de Cuiabá
O presidente Misael Galvão (PSB) esteve na tarde desta quinta-feira (24) em reunião com professores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) para darem continuidade ao debate em torno da implantação do Planejamento Estratégico na Câmara Municipal de Cuiabá.

A proposta esta sendo elaborada por meio de um intercâmbio entre o Legislativo Cuiabano com a UFMT. Servidores e secretários da Câmara e professores da FACC (Faculdade de Administração e Ciências Contábeis) e do Núcleo de Processos, Projetos e Planejamento da UFMT, estão trabalhando juntos em torno deste projeto.

O planejamento estratégico tem por objetivo melhorar o desempenho e os resultados dos trabalhos realizados pela instituição. Para que isso aconteça é necessário conhecer dados que são os indicadores do que está sendo realizado na Câmara, em quantidade e qualidade. 

“O nosso objetivo é sempre agregar projetos e propostas que venham a acrescentar ao trabalho que já vem sendo desenvolvido pela Câmara. O planejamento estratégico vai dar maior agilidade a todos os nossos procedimentos, fazendo com que os serviço chegue d forma mais eficaz na ponta”, finalizou o presidente do Parlamento Municipal, vereador Misael Galvão (PSB).

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.