23/10/2019
Vereador Abilio apoia evento “Cuiabá para pessoas”
Assessoria de Imprensa

Nesta quinta (22), sexta (24) e sábado (24) vai ser realizada mais uma edição do "Cuiabá para Pessoas". O evento vai ser realizado entre 14h e 17h30, no Sesc Arsenal, em Cuiabá e conta com apoio do vereador Abilio Junior (PSC), que é arquiteto e urbanista.

Com a temática principal  "Cuiabá 300 anos", durante os três dias, a organização do encontro vai promover várias palestras voltadas para criação, desenvolvimento e execução de projetos que contribuam para uma cidade melhor para se viver, no que tange melhorias de infraestrutura, paisagismo, urbanismo, manutenção do patrimônio histórico, construção de edificações modernas, dentre outras.

O interessado em participar deve se inscriver pelo site: cuiabaparapessoas.com.br. Por dia, devem participar cerca de 200 profissionais e acadêmicos da área de arquitetura, urbanismo, engenharia e demais áreas afins.

"As inscrições são gratuitas. Mas quem quiser e puder colaborar com dois quilos de alimentos será bem aceito. Ao final do evento faremos a doação dos mantimentos arrecadados a uma instituição filantrópica", disse Abilio.

O "Cuiabá para pessoas" é promovido desde 2012.  Além do apoio do vereador Abilio, este ano o evento tem a colaboração e o patrocínio do Sesc e Fecomércio.

Dana Campos | Assessoria Vereador Abílioo Junior

16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo