14/10/2019
Misael realiza festa para as crianças do Bairro Dr Fabio
Câmara Municipal de Cuiabá
Com muitas brincadeiras, guloseimas e brinquedos, o vereador Misael Galvão (PSB) realizou neste sábado (12) a festa beneficente no Bairro Dr Fábio em comemoração ao dia das crianças.

A comemoração aconteceu em frente à casa do vereador e reuniu diversos moradores. "Realizamos mais uma festa para as crianças aqui no Dr Fábio, como é gratificante ver o sorriso no rosto de cada um", conta Galvão.

Em parceria com o Shopping Popular, foi arrecadado mais de 2 mil brinquedos para beneficiar as crianças do Bairro.

"Somos parceiros do vereador Misael e ficamos muito felizes em participar das ações beneficentes. O Shopping Popular está sempre a disposição", conta o presidente do Shopping,  Sivaldo Oliveira.

As Crianças aproveitaram para brincar durante toda a tarde e não tiraram o sorriso do rosto, assim como o Nicolas que disse gostar de todas as brincadeiras. “A festa está muito boa e eu gosto de tudo isso que está tendo aqui”.

Para os moradores, a ação é uma interação entre as famílias, reunindo-os por uma boa causa. "Uma festa muito boa para nossas crianças, nós estamos muito felizes e agradecidos", diz Jucemar, presidente do Dr Fábio I.

A comemoração reuniu moradores do Bairro e da região, como o Rodrigo Diego do Altos da Serra que levou seus filhos para participar. “É um privilégio poder participar dessa festa maravilhosa. A comunidade recebe com muito carinho sabendo que ele retribui isso para a comunidade”, finaliza Diego.

Susan Bento - Assessoria Vereador Misael Galvão