08/10/2019
Pessoas com deficiência poderão ser atendidas na unidade de saúde próximo a sua casa
Câmara Municipal de Cuiabá
A Câmara Municipal de Cuiabá provou, durante a sessão plenária desta terça-feira (08), um projeto de lei do vereador Ricardo Saad (PSDB), que assegura as pessoas com deficiência o atendimento, bem como a devida acessibilidade, nas unidades de saúde mais próxima de sua residência.

A medida visa facilitar o acesso das pessoas com deficiência ao tratamento de saúde, facilitando o seu atendimento. “O atendimento em local mais próximo de sua casa, diminuirá o deslocamento, facilitando a acesso ao tratamento”, enfatiza o parlamentar.

A proposta foi aprovada por unanimidade em fase final, e segue para sanção do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá