Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
18/06/2009
Vereadores reivindicam mais investimentos na saúde
Secom CâmaraCbá - Fablicio Rodrigues
Sala do vereador - Pronto Socorro
O vereador Ivan Evangelista (PPS) que esteve de plantão na sala do vereador no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá nessa quarta (17), fez duras críticas à falta de atenção por parte do executivo municipal, para os problemas que a população enfrenta no HPSMC. O parlamentar afirmou que existem pessoas com mais de 30 dias na fila de espera, ele acredita que como houve um grande empenho para trazer a copa para a capital, também pode haver um maior esforço para que haja uma melhorara na saúde. “A copa é super importante pra cidade, mas acredito que a prefeitura pode empenhar mais e investir na saúde com a construção de um novo pronto socorro”, disse.

Toninho de Souza (PDT), autor do projeto e representante da Comissão Especial de Saúde da Câmara, lembrou que o hospital atende aproximadamente 300 mil pessoas por mês e que o estado também deveria contribuir para a melhora nos atendimentos, “O governo precisa ajudar mais a amparar os pacientes, afinal Cuiabá atende pessoas de todo o Mato Grosso”.

O próximo plantão esta marcado para quarta-feira 19/06 com o vereador Pastor Washington, primeiro secretário da casa de Leis.

Julia Munhoz



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.