Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
12/09/2019
Vereador atende reivindicação e inicia reforma em Centro Familiar
Assessoria de Imprensa
A obra no Centro Familiar João Rossi Neto, localizado no bairro Santa Isabel, em Cuiabá começou como previsto pelo vereador Clebinho Borges (DC) que também é presidente da Associação dos moradores do bairro.

O importante espaço para a comunidade vai receber diversos tipos de serviços que garantirão a revitalização e melhoria da estrutura que será utilizada constantemente pelos moradores.

A obra no local teve início nesta semana e, durante este período, será reformado o teto, alvenaria, substituição de portas e janelas, melhoria nas instalações elétricas e hidráulicas, pintura, dentre outras medidas que permitirão que a população possa usufruir da área com total conforto e comodidade.

Clebinho explica que a medida atende o comprometimento à frente da presidência, ouvindo sugestões de moradores, lideranças comunitárias, e demais setores que compõe a sociedade como um todo, e “procurando atendê-las com a maior agilidade e eficiência possível”, disse.

“Vamos poder retomar algumas festas para a comunidade como Dia das Mães, das crianças e também Natal, além de  realizamos cursos profissionalizantes. É um espaço que receberá um trabalho constante”, complementou o vereador.

Na semana passada, o vereador esclareceu que, quando assumiu a presidência do bairro, foi notado que o Centro Familiar precisava de uma urgente restauração “especialmente na cobertura do prédio. Tivemos que levantar mais recursos pra uma esta nova reforma de restauração”.

Assessoria Vereador Clebinho Borges



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.