19/08/2019
Marcos Veloso verifica andamento de obras durante final de semana
Assessoria de Imprensa
Durante o final de semana, o vereador por Cuiabá, Delegado Marcos Veloso (PV), realizou visitas a alguns bairros onde estão sendo atendidas reivindicações de sua autoria junto à prefeitura municipal. O parlamentar esteve nas regiões do Jardim Universitário, Ribeirão da Ponte, Vila Real e Santa Helena.

Acompanhado do secretário de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa e da presidente do Jardim Universitário, Dona Eunice, Marcos Veloso verificou o andamento das obras de revitalização da área verde do bairro, uma indicação do vereador. “Nos próximos dias entregaremos outra ação pleiteada pelo nosso gabinete ao bairro, assim com foi a nossa conquista da revitalização da praça, conseguimos a revitalização da área verde do bairro”, disse Marcos Veloso.

O vereador e sua equipe também estiveram na região do bairro Ribeirão da Ponte, onde acompanhou os trabalhos de revitalização completa da praça do bairro, além de vistoriar as obras da construção da nova Unidade Básicas de Saúde (UBS), os populares postos de saúde. Ambas as ações são indicações de sua autoria.

Marcos Veloso visitou a praça do bairro Santa Helena, que após sua indicação e ação junto à prefeitura, receberá a revitalização da praça, reforma da quadra, troca do alambrado, troca e ampliação da iluminação. “Estive reunido com alguns moradores do bairro Santa Helena, onde recebemos uma série de demandas para a Comunidade. Fizemos gestão junto ao Prefeito Emanuel Pinheiro que autorizou a execução dos trabalhos conforme cronograma a ser definido”, ressaltou o vereador.

O parlamentar esteve no bairro Vila Real, onde vistoriou as obras de construção da praça do bairro, que também faz parte das obras que estão sendo feitas pela prefeitura atendendo pedido do vereador.

Bruno Garcia | Assessoria Vereador Marcos Veloso

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues