01/08/2019
Marcos Veloso presta contas de atuação do primeiro semestre
Câmara Municipal de Cuiabá

No retorno às atividades legislativas da Câmara Municipal de Cuiabá, o vereador Delegado Marcos Veloso (PV) fez um breve apanhado de sua atuação durante o primeiro semestre de 2019. Mesmo pontificando a necessidade de implementar ainda mais as suas ações junto aos bairros de nossa Capital, o parlamentar considerou muito positivo os resultados alcançados.

Marcos Veloso contabilizou a apresentação de 1.258 indicações, solicitando serviços essenciais nos bairros, como iluminação pública, asfaltamento de ruas e avenidas, consertos e reparos em bocas de lobo, construção de pontes e encascalhamento de estradas vicinais, construções e revitalizações de praças públicas, dentre outros serviços essenciais.

O parlamentar apresentou ainda 12 Projetos de Leis, que versam sobre a Segurança Pública, Saúde Pública, Meio Ambiente, vacinação de funcionários municipais que trabalham em situação de risco, cujos projetos encontram-se tramitando devidamente nas comissões do Poder Legislativo.

“Estamos trabalhando incessantemente pela sociedade cuiabana e, sempre preocupado com os mais necessitados e em situação de vulnerabilidade. Temos praticado ações sociais visando minorar determinadas carências dessa população, atuando sempre em conjunto com a Prefeitura de Cuiabá”, declarou Marcos Veloso ao citar a distribuição de cobertores, conseguidos por doação junto à iniciativa privada.

Católico praticante, Marcos Veloso exerce uma natural liderança no âmbito da Igreja, principalmente nas comunidades interligadas à Paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe, tendo praticado grandes atuações junto às respectivas comunidades, principalmente no âmbito daquilo que determina a sua atividade parlamentar.

Concomitantemente, o parlamentar apoia vários organismos distintos de sua profissão de fé, como a comunidade negra e outros grupos filosóficos distintos, apoiando-os em reivindicações justas e legais que promovam o congraçamento, entrelaçamento e aceitação da sociedade, fomentando, dessa forma, o espírito de congraçamento, solidariedade e respeito entre as várias correntes religiosas, de pensamentos e ações.

Para o parlamentar, que exerce ainda a função de Delegado de Polícia da ativa, apesar de possuir uma extensa agenda de trabalhos, sente-se recompensado por poder servir de maneira autêntica, honesta e dedicada às missões a que se propôs, tudo visando o bem estar da cidade de Cuiabá e de toda a sua sociedade.

Para o segundo semestre desta Legislatura, Marcos Veloso pretende dar continuidade às suas ações e aumentá-las ainda mais, para que desta forma possa atender ao maior número possível de bairros e pessoas, levando a eles, através do Poder Público Municipal e das Secretarias Municipais parceiras o atendimento às reivindicações da nossa sociedade.

Bruno Garcia | Assessoria Vereador Marcos Veloso

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!