Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
31/07/2019
Juca do Guaraná Filho apresenta balanço de ações do primeiro semestre de 2019
Câmara Municipal de Cuiabá
O vereador Juca do Guaraná Filho (AVANTE) apresentou nesta quarta-feira (24), em suas redes sociais, o balanço das ações realizadas no primeiro semestre de 2019. 

Em seis meses, foram apresentados dois requerimentos, sete projetos de leis, 40 bairros de Cuiabá foram atendidos pelo Gabinete Itinerante, 100 títulos honoríficos e 465 indicações, com mais de 200 atendidas. “Foram seis meses de trabalho intenso, dentro e fora da Câmara, nosso Gabinete Itinerante percorreu todas as regiões da capital, nossa pretensão é dobrar o trabalho legislativo e as ações de atendimento aos bairros no próximo semestre”, enfatizou o vereador. 

Alguns dos projetos apresentados têm como principal objetivo a preservação do meio ambiente, como instalação de redes de contenção de resíduos sólidos nos córregos e rios e a proibição do uso das embalagens de espuma de poliestireno (isopor) e de plástico, para acondicionamento de alimentos.

Ainda apontou projetos como a necessidade de acessibilidade na capital, com o projeto que dispõe a inserção do símbolo mundial da Conscientização do Transtorno do Espectro Autista em placas informativas, instituiu no município o dia municipal da Fibromialgia, entre outros projetos. 

Juca disse em suas redes sociais estar muito feliz por tantos resultados positivos e que continuará trabalhando nos próximos semestres por uma Cuiabá ainda melhor. 

“Os resultados são positivos e para quem quer fazer uma indicação, como melhorias para seu bairro pode entrar em contato no zap do Juca - 65 99262-3180”, pontua Juca do Guaraná.

Paula Andrade - Assessoria Vereador Juca do Guaraná



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.