18/07/2019
Contas do município são aprovadas na Câmara
Câmara Municipal de Cuiabá
A Câmara Municipal de Cuiabá aprovou, durante sessão extraordinária realizada no início da tarde desta quinta-feira (18), o relatório do Tribunal de Contas do Estado referente às contas do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), relativas ao ano de 2017.
No documento, a Corte de Contas recomendava a aprovação dos balancetes do emedebista, o qual não apontou nenhuma irregularidade de natureza grave. No total, foram 14 votos a favor e sete contra.

As comissões de Constituição e Justiça e de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária também apresentaram pareceres favoráveis às contas.

“A gestão do prefeito Emanuel Pinheiro tem apresentado resultados impecáveis e é isso que mostra o relatório do Tribunal de Contas. Votamos as contas de uma gestão que aplicou 94% da receita base do Fundeb na educação básica, uma gestão que aplicou mais de 41% da arrecadação de impostos na saúde”, pontuou o relator das contas na Câmara, vereador Chico 2000 (PR).

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!