Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
05/07/2019
Sargento Joelson fiscaliza obras no bairro Alvorada e indica demandas para Altos do Parque e Monte Líbano
Assessoria de Imprensa
O vereador por Cuiabá Sargento Joelson (PSC) fiscalizou as obras de canalização de ruas do bairro Alvorada que  era anseio antigo da comunidade a qual representa. Em época chuvosa, várias residências alagavam e traziam transtornos para moradores. 

Sargento Joelson enfatizou que a soma de esforços tem sido o lema dos trabalhos pela comunidade, destacou sempre a união e conversou com moradores para saber das reais necessidades e ponderou sempre buscar melhorias. “As melhorias sempre acontecem e vamos sempre estar lutando e devolvendo o voto de confiança em forma de trabalho”. Frisa. 

Nesta semana também o vereador apresentou diversas indicações para vários bairros da capital, um exemplo disso é o bairro Altos do Parque recebeu indicação desde faixa de pedestre a Reforma e revitalização da praça do bairro, abrigos de ônibus, quebramos e vem tentando viabilizar o serviço de CATA-TRECO, e um grande mutirão de limpeza. 

Entre outras, troca de lâmpadas para o bairro Monte Libado e terra nova. Para evitar acidentes e melhorar o fluxo de trânsito indicou viabilidade de estudo para uma conversão em mão única na rua professor Jucelino Reiners no bairro Jardim Petrópolis.

Assessoria de Imprensa Vereador Srg. Joelson



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.