24/06/2019
Câmara de Cuiabá realiza inspeção em obras do VLT
Câmara Municipal de Cuiabá
A Câmara Municipal de Cuiabá realiza no próximo dia 28 uma inspeção nos principais pontos da obra do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), que esta paralisada desde 2014. A intenção é verificar in loco como se encontra as estruturas que já foram instaladas, bem como o estado dos vagões e trilhos que ainda não foram utilizados.

Para tanto, os vereadores da Capital convidaram os parlamentares de Várzea Grande, além de autoridades dos municípios, Estado, judiciário e Ministério Público para participar da vistoria.

O presidente do Parlamento Cuiabano, vereador Misael Galvão (PSB) classifica como “vergonha” uma obra ter consumido mais de R$ 1 bilhão dos cofres públicos e não ter sido concluída.

“Vergonha! Só posso usar essa palavra para definir a situação de indefinição do VLT. A obra, que prometia revolucionar o transporte público, já consumiu R$ 1,066  bilhão dos cofres públicos e está parada desde dezembro de 2014. Veja bem: parado há mais de quatro anos”, disse.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues