Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
24/05/2019
Projeto do executivo recebe parecer favorável de Comissão
A Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da execução orçamentária se reuniu na manhã desta sexta-feira (24) para analisar um projeto de autoria do executivo municipal, que recebeu parecer favorável.

O processo autoriza o poder executivo municipal a efetuar o remanejamento de dotações orçamentárias constantes da lei nº 6.345 de 15 de janeiro de 2019.

“Na verdade é uma adequação orçamentária onde existe um fundo hoje na nossa secretaria de esporte e cultura para um serviço no qual o doravante será executado pela ordem publica que é importantíssimo na área social, principalmente em relação a resgate de pessoas envolvidas com drogas e a ordem publica é uma secretaria mais especializada nesse serviço”, explicou o vereador Chico 2000 (PR).

O vereador Marcelo Bussiki (PSB) presidente da comissão, citou alguns meios de como usar o recurso do projeto. “Agora os recursos vão para a ordem publica no fundo de combate as drogas, onde irão pautar as ações preventivas para o combate as drogas, como campanhas educativas, suporte as casas terapêuticas bem como outras ações voltadas ao combate às drogas”, finalizou.

Com parecer favorável pela CCJ e da Comissão de Fiscalização, o projeto irá para votação em plenário.

Susan Bento | Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.