17/05/2019
Misael homenageia família Pinheiro e Campos com título Cuiabá 300 anos
Durante a inauguração do Parque da Nascente na noite desta quinta-feira (17), o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB) entregou quatro títulos honoríficos Cuiabá 300 anos.  Os homenageados da noite foram a primeira-dama Márcia Pinheiro, Beatriz da Rocha Kuhn, promotor de justiça Gerson Barbosa e o ex-governador Frederico Campos.

“É com muita honra e gratidão que eu entrego essas honrarias nesta noite. No ano do tricentenário da nossa Capital, a Câmara Municipal não se furtou de prestar uma grande homenagem ao seu povo”, explicou o parlamentar.

No último dia 30 a Câmara Municipal de Cuiabá realizou uma sessão solene onde entregou mais de 250 títulos honoríficos Cuiabá 300 anos. Este título foi criado pelo Parlamento Municipal como forma de homenagear as pessoas que ajudaram a construir a história da nossa Capital, que completou 300 anos no dia 8 de abril.

Márcia e sua mãe, receberam o título com muita gratidão e ressaltaram ainda o amor que sentem pela capital. “É uma emoção muito grande para nós que viemos do Paraná, estamos muito felizes por esse reconhecimento como cidadã cuiabana, quero agradecer ao presidente da Câmara Misael por esse carinho comigo e com a minha mãe Beatriz e a todos os vereadores que assinaram esse título”, contou a primeira dama.

O prefeito Emanuel também agradeceu aos vereadores pela iniciativa. “É muita generosidade da Câmara, agradeço todos os vereadores na pessoa do Misael por essa iniciativa de homenagear minha esposa, minha sogra que há 35 anos veio para Cuiabá. E uma grande homenagem a uma família muito querida e que tanto ajudou Cuiabá que é a família Campos.

Misael ainda relembrou da sua vida antes de ser vereador e da ajuda que recebeu da família de Dona Beatriz. “fico muito emocionado por poder homenagear essa família que tanto me ajudou quando eu era camelô. Tenho uma grande gratidão a cada um deles”, finalizou.

Susan Bento | Câmara Municipal de Cuiabá

Fotos Relacionadas