17/05/2019
Indicações de Misael atende aos moradores do CPA III e Parque Cuiabá
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB) apresentou 55 indicações ao Executivo Municipal na sessão plenária desta quinta-feira (16). Dentre elas estão o manilhamento da Avenida Professora Alice Freire, localizada no bairro CPA III.

A medida atende a uma reivindicação dos moradores da região que vem sofrendo, principalmente neste período chuvoso, com o acumulo de água na via pública, que se dá por conta da dificuldade de escoamento.

Conforme relatos dos moradores, os bueiros encontram-se entupidos e com pouca vazão, o que tem causado transtorno pelos grandes alagamentos. Desta forma, também se faz necessária a execução da limpeza de boca de lobo.

“A região está com mau cheiro e proliferação de insetos em decorrência do entupimento da boca de lobo. Então, estamos fazendo essa indicação para que a prefeitura execute a implantação de 50 metros de manilhamento na avenida, e ainda a limpeza da boca de lobo para facilitar o escoamento”, pontuou Misael.

Em outra indicação, o vereador ainda pede que seja realizada a limpeza das galerias fluviais, localizada na mesma Avenida do Bairro CPA III.

“A comunidade tem solicitado providências do Poder Público no que tange a grande necessidade de realizar a limpeza das margens do córrego, e é necessário que haja preservação do meio ambiente e tudo que nele há”, acrescentou o presidente do Legislativo Municipal.

Outro bairro que deve ser beneficiado através de indicações de Misael é o Parque Cuiabá. Na sessão desta quinta (16), o parlamentar solicitou a reforma geral da Praça Nossa Senhora Graças, com implantação de academia ao ar livre, playground kids e iluminação adequada.

“A propositura visa atender a referida região e proporcionar a sociedade melhores condições, além de melhorar a visibilidade e bem estar dos moradores desta região”, frisou.

Todas as indicações apresentadas foram aprovadas em plenário e encaminhadas ao Executivo Municipal para serem executadas.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá

22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital