Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
13/05/2019
Nadaf faz reunião com deputados e secretário em busca de reforma para o Centro Comunitário do Cidade Verde
O complexo do Centro Comunitário do Bairro Cidade Verde, em Cuiabá poderia ser um ponto de encontro e recreação para as famílias que moram na região, se não estivesse completamente abandonada.

Com o propósito de levantar recursos para a reforma do local, o vereador Mário Nadaf (PV) esteve em reunião com o deputado estadual Faissal (PV), o deputado federal Emanuelzinho (PTB) e o secretário da pasta de Serviços Urbanos da capital, José Roberto Stopa.

“Aproveitamos a sinergia dos dois deputados que possuem emendas e do secretário no sentido de atender a comunidade do bairro Cidade Verde, que tem o complexo e o Centro Comunitário”, disse Nadaf.

“O bairro Cidade Verde atende a região oeste, Cidade Alta, Coophamil, Verdão ente outros, o fluxo de pessoas nessa localidade é muito grande. O Nadaf sabiamente uniu o legislativo municipal, estadual e federal para recuperar um espaço para os idosos, crianças e toda a comunidade”, pontuou Emanuelzinho.

Segundo Faissal, a reforma é importante para que o complexo do Centro Comunitário  volte a ser ocupada para a recreação das famílias e não de meliantes. Por isso precisa de uma infraestrutura adequada, com iluminação e área de lazer.

Assessoria Vereador Mario Nadaf



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.