Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
24/04/2019
Mario Nadaf acompanha lançamento da campanha "Doe amor, Doe Cobertor, Aqueça Cuiabá”
O vereador Mário Nadaf (PV) acompanhou na tarde desta quarta-feira (24) o lançamento da 3ª edição da campanha "Doe amor, Doe Cobertor, Aqueça Cuiabá". O projeto é executado pela Primeira Dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro.

"A Câmara Municipal e nosso gabinete são um dos primeiros parceiros da campanha aquece Cuiabá. Entendemos que é um braço da solidariedade tocada por maestria por Dona Márcia Pinheiro e estaremos novamente vinculados, até porque já estamos vendo as mudanças climáticas. É uma maneira de abraçar cada um dos cuiabanos nesses 300 anos", explicou Nadaf.

Em 2018 o projeto arrecadou 22 mil cobertores e segundo Márcia, esse ano a expectativa é que seja arrecadado até 30 mil. "Pretendemos arrecadar de 20 a 30 mil cobertores esse ano, o quanto mais a gente poder adquirir e que as pessoas doem é melhor, assim poderemos atender o maior número de pessoas que realmente precisa e não pode adquirir esse cobertor", contou.

Você também pode fazer sua doação, acesse o site www.aquececuiaba.com.br e saiba os passos que deve seguir para ajudar a campanha.

Susan Bento | Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.