16/04/2019
Vereador faz parceria com Cacau Show para entrega de 120 ovos de páscoa a crianças carentes
O vereador Misael Galvão (PSB) e a loja Cacau Show, por meio do franqueado Marcio Morimoto, fizeram a entrega solidária de ovos da páscoa para crianças do Bairro Doutor Fábio I, na tarde desta terça-feira (16).

A entrega foi às crianças que são matriculadas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Com a ação, os parceiros visam dar a oportunidade às crianças carentes de comemorar a Páscoa com ovos de chocolate, levando alegria aos lares.

“Fomos proporcionados pelo Mario – que tem a franquia da Cacau Show e que gostaria de fazer uma ação social— para distribuir ovos da páscoa. Ele me procurou para decidirmos um local, logo lembrei do nosso Cras que presta um excelente serviço para o bairro. Tenho muito orgulho em morar aqui, próximo dessas crianças que serão o nosso futuro.”, enfatiza Misael.

A rede do franqueado Mário possui cinco lojas na região, sendo elas no Várzea Grande Shopping, no CPA, no Shopping Popular, no Centro de Cuiabá e na Loja Extra. A prática de doação já vem sendo realizada há algum tempo entre as franquias e os franqueados.

AÇÃO SOCIAL – “A Cacau Show já tem esse projeto há algum tempo com parceria entre a franquia e o franqueado que opta por fazer a ação ou não. Acho que a gente ganha muito mais, pois conhecemos realidades diferentes, projetos muito bons da comunidade local. Estamos apenas tentando fazer um pouquinho para ajudar as pessoas”, conta Marcio.

O secretário de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Wilton Coelho, também acompanhou as doações e falou da importância de ações que priorizam e valorizam jovens e crianças. “É uma satisfação participar de um evento como esse. Parabenizo o vereador Misael por essa atitude. Sabemos que nesse bairro moram muitas crianças carentes e que precisam de ajuda”.

A coordenadora do Cras, Glauce Pereira, destacou que toda a comunidade recebeu as doações com muita alegria e as crianças mostraram o sentimento de gratidão com sorriso nos lábios. “É uma alegria muito grande receber esse carinho doce da Cacau Show e do vereador Misael Galvão com nossas crianças. Agradecemos toda a equipe e esse amor com nossas crianças que tanto precisam”, disse Glauce Pereira.

Câmara Municipal de Cuiabá