15/04/2019
Kits da 2º Corrida do Legislativo Cuiabano poderão ser retirados a partir desta quinta-feira (18)
Os inscritos para a 2º Corrida do Legislativo Cuiabano poderão retirar os seus Kits a partir desta quinta-feira (18) na Câmara Municipal de Cuiabá. Nesta data, o material poderá ser retirado das 14 às 20 horas. A entrega, entretanto, ocorrerá até sábado (20), das 8 às 20 horas. Os Kits são compostos por mochila, camiseta, chip de cronometragem e número de peito.

No que tange as inscrições, elas se encerram online (www.morro-mt.com.br.) nesta quarta-feira (17). No entanto, os interessados ainda poderão se inscrever pessoalmente, até que seja preenchido todas as vagas. As inscrições presenciais poderão ser feitas no Parlamento Municipal nos mesmos dias e horários da entrega dos Kits.

A Segunda Corrida do Legislativo Cuiabano está sendo realizada pela Câmara Municipal de Cuiabá, através da ASSCAMUC. Ela acontece neste domingo (21), com saída e chegada em frente a sua sede, localizada na Rua Barão de Melgaço. O percurso total será de 7,5 KM.

A largada será às 06h30, cabendo a Federação de Atletismo de Mato Grosso, a supervisão técnica da prova.

Um dos destaques desta edição será as premiação, que chegam até 35 mil reais. Além disso, haverá a entrega de troféus e medalhas. A premiação em dinheiro para os 3 primeiros lugares em cada uma das 10 faixas etárias.

Organize a sua turma e participe da comemoração dos 300 anos de Cuiabá, percorrendo as ruas e avenidas de nossa Capital.

- O quê? Segunda Corrida do Legislativo Cuiabano
- Quando? 21 de abril de 2019