31/03/2009
Vereador acompanha reunião de Santos com CGU sobre o PAC
Fablício Rodrigues
O vereador Domingos Sávio (PMDB), que preside a Comissão do PAC na Câmara Municipal de Cuiabá, vai a Brasília nesta quarta (1º) para participar da reunião entre o prefeito Wilson Santos (PSDB) e Controladoria Geral da União (CGU). O encontro agendado para as 9h vai tratar de irregularidades nas licitações das obras do PAC, conforme apontou relatório da CGU. Por causa dessas supostas falhas, os projetos que visam ampliar as redes de esgoto e água estão paralisados. O programa prevê liberação de R$ 240 milhões a Cuiabá.

Domingos Sávio disse que antes da viagem vai ter uma conversa com a promotora Ana Cristina Bardusco para levantar alguns pontos a serem discutidos na reunião. “Essa situação é grave, pois corremos o risco de perder o PAC. Pode estar acontecendo superfaturamento”. Ele conta que vai analisar junto com o Ministério Público Estadual alguns questionamentos, já que o MP vem atuando em conjunto nos trabalhos da comissão do PAC, que atuou no ano passado e agora foi reativada nesta legislatura.

Pollyana Araújo

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues