Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
28/03/2019
Tribuna livre: Empaer apresenta prestação de contas e serviços prestados ao Município
A convite do vereador Dilemário Alencar (PROS), o coordenador do escritório da Empresa Mato-Grossense de pesquisa, Assistência e Extensão rural (Empaer), Nivaldo Ponciano Coelho, utilizou da tribuna livre da Câmara Municipal de Cuiabá nesta quinta-feira (28) para fazer uma prestação de contas e apresentar os serviços oferecidos pela instituição ao Município.

“Hoje ele veio mostrar para a sociedade a importância da Empaer, vamos trabalhar para que pelos menos duas vezes por ano vocês venham à Câmara apresentar essas informações. Sei da importância da Empaer e de seus servidores. Peço que os vereadores assinem um documento pedindo ao governador um fortalecimento da Empaer”, pontuou Dilemário.

NÚMEROS – A Empaer está presente em 123 municípios, através de 148 unidades operativas, sendo um escritório central em Cuiabá, nove escritórios regionais, 124 escritórios locais, três centros regionais de pesquisa e transferência de tecnologia, um núcleo com sete laboratórios (solos, nutrição animal, fitopatologia, controle biológico, biotecnologia, sementes e entomologia), seis campos experimentais e quatro viveiros de produção de mudas.

“Agradeço ao vereador Dilemário que nos trouxe para apresentar uma prestação de contas da Empaer e explicar como estão as atividades no Município”, disse Nilvado. “Estamos sempre prontos para atender toda a população e estamos dispostos a ajudar a todos no âmbito político e dizer que todos os parlamentares serão sempre bem vindo em nosso escrtório”, finalizou o coordenador.

Susan Bento | Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo
16/04 - Mário Nadaf entrega honrarias em cerimônia realizada na Câmara
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.