Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
21/03/2019
Livro “Da Córsega ao Brasil- Em busca do paraíso” será lançado na próxima terça
Na tarde desta quinta-feira (21), o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB) recebeu em seu gabinete os integrantes das famílias Biancardini e Caporossi, que vieram convidá-lo para o lançamento do livro “Da Córsega ao Brasil- Em busca do paraíso”, que acontecerá na próxima terça-feira (26).

O livro narra a história das duas famílias originadas na França, que ficaram conhecidas ao vir para o Brasil e crescer no ramo do comércio de vestuários. 

“Viemos hoje entregar um convite ao presidente que estamos lançando um livro da família Caporossi e Biancardini. Duas famílias francesas que vieram a 100 anos atrás para o comércio, e como o presidente também é do comércio, então trouxemos o convite e fazemos questão da presença dele”, contou o proprietário da Casa Prado, Geraldo Biancardini.

Por fazer parte do ramo de comércio da Capital, Misael ficou extremamente honrado com o convite. “Recebi o Jonas que é presidente da associação comercial e o Nelson que é presidente da CDL que são dois representantes fortíssimos do comércio local. Como eu sempre falo, o comércio é o maior gerador de emprego dessa cidade. Com eles o Geraldo que é o Dono da Casa Prato que juntos irão lançar o livro. 

Confirmando sua presença e da família, o parlamentar aproveita o ensejo e convida toda a população cuiabana. “Aproveito para convidar todos vocês para participar conosco. Eu e minha família estaremos lá e queremos vocês também”, finalizou.

O livro será lançado na próxima terça-feira, 26 de março, no Foyer do Teatro da UFMT, campus de Cuiabá, às 19h.

Susan Bento
Câmara Municipal de Cuiabá


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.