26/03/2009
Irregularidades do PAC serão discutidas em Audiência
Fablício Rodrigues
As irregularidades do PAC- Programa de Aceleração de Crescimento, plano econômico do Governo Federal serão discutidas audiência pública na Câmara Municipal de Cuiabá. O requerimento do vereador Domingos Sávio foi aprovado na sessão ordinária de quinta- feira (26-03).Na mesma sessão os vereadores aprovaram outro requerimento do vereador Domingos Sávio (PMDB) para criação de comissão especial para acompanhar a aplicação dos recursos do PAC.

Everton Pop (PP) conseguiu aprovação para o requerimento em que solicita a presença na casa de leis de Ricardo Caixeta, presidente da Associação Mato-grossense dos Transportes urbanos para prestar esclarecimentos sobre o funcionamento da entrega do documento para o passe livre dos estudantes.

Os vereadores aprovaram ainda o requerimento do vereador Leve Levi (PP) para realização de sessão especial em comemoração ao aniversário da criação do exército no dia 15 de abril de 2009.

O vereador Adevair Cabral (PDT) recebeu aprovação para o requerimento de sessão especial em comemoração ao Dia do Contabilista, em 17 de Abril de 2009. Em parceria com o vereador Toninho de Souza (PDT o vereador Adevair requereu sessão especial em comemoração aos 18 anos de criação e funcionamento do CMDCA- Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do adolescente de Cuiabá, no dia 03 de Abril de 2009.

Roseli Cordeiro