20/03/2019
Câmara se reúne com secretários para tratar das emendas impositivas
Com o intuito de instruir os vereadores no que tange a apresentação de emendas impositivas, a Câmara Municipal de Cuiabá está realizando pequenas reuniões com o secretário de Governo do Município, Carlos Roberto (Nezinho), e representantes de outras secretarias.

A medida atende a um pedido do presidente do Parlamento Municipal, vereador Misael Galvão (PSB). Como se trata de 25 vereadores, as reuniões foram realizadas por turmas.

Na manhã desta quarta-feira (20), foi feita a orientação do ultimo grupo na secretaria de planejamento do Município.
Representada pelo secretário geral Jairo Rocha e pela coordenadora de ações institucionais, Carla dos Santos, a Câmara está sempre presente nessas reuniões e reforçando a importância dessa união entre os Poderes.

“Essa comissão foi formada com esse objetivo, a unidade da prefeitura, a Câmara e os vereadores para facilitar a execução das emendas”, explica Jairo.

Para o secretário, isso irá auxiliar os vereadores e suas equipes a terem sucesso na execução de suas emendas por parte do Executivo. “Começamos os trabalhos em março para que dê tempo de arrumar toda a documentação e trazer para a prefeitura para fazer o convênio. Queremos executar o valor de emenda de cada vereador e a prefeitura já está colaborando para que seja feita”, completou.

Susan Bento
Câmara Municipal de Cuiabá

23/04 - Câmara aprova requerimento, projetos de lei e pareceres da CCJR nesta terça-feira (23)