Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
08/03/2019
Cras do Dr Fábio homenageia mulheres com palestra
Na tarde dessa sexta-feira (08) o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB), e sua esposa Adélia Galvão, participaram das festividades em alusão ao Dia Internacional da Mulher do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Bairro Doutor Fábio I.

A unidade promoveu uma palestra voltada para o público feminino da região. Misael e sua esposa foram os responsáveis por fazer a abertura do evento.

Conduzida pela professora Ana Emília Brasil a palestra tinha como tema “Autoestima e Motivação”. Segundo a coordenadora do Cras, Glauce Pereira, a equipe busca levar atividades que envolva o centro familiar. “É importante que façamos atividades que envolva a família já que estamos em uma era com tanta violência contra as mulheres. Agradecemos ao secretário Wilton e o prefeito Emanuel Pinheiro que nos ajudaram”, pontuou Glauce. 

Após fazer uma oração no início da palestra, Adélia Galvão, proferiu palavras de alegria por participar do evento. “É uma satisfação enorme estar aqui nesse evento, comemorando o dia das mulheres no bairro em que moramos. Nós mulheres somos especiais, não só nesse dia em que se comemora, mas sim todos os dias, somos especiais para Deus”, finalizou. 

Segundo Misael, o parlamento irá fazer mais eventos voltados à luta feminina. “Todos nós devemos fazer nossa parte. Hoje é um dia de luta, dia de cobrar ainda mais seus direitos e elas ainda têm muito que conquistar. Não tem palavras que eu possa preencher tudo o que elas merecem. Parabéns a todas pelo dia”, completou Galvão.

Câmara Municipal de Cuiabá


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.