Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
26/02/2019
MT Mamma completa 10 anos e recebe apoio da Câmara Municipal de Cuiabá

O MT Mamma comemora 10 anos de existência no mês de março e nesta terça-feira (26), a presidente Cleuza Dias Leite, reuniu-se com o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB), para buscar parcerias e apresentar o calendário de comemoração da entidade.

“Viemos buscar o apoio para os 10 anos da MT Mamma, uma associação que presta trabalho a toda a comunidade de Mato Grosso, especialmente para Cuiabá. Buscamos o apoio da Câmara para divulgar o trabalho e homenagear, de uma forma  bem carinhosa, os voluntários, que trabalham todos os dias lá dando esse apoio”, pontuou a presidente da associação.

O ano de 2019 será repleto de festividades na associação, iniciando no próximo sábado (02/03) com um culto ecumênico que homenageará todas as mulheres assistidas que não estão mais presentes.

“Nosso calendário de eventos anual já está quase pronto e queríamos algo para homenagear os nossos voluntários que fazem um belo trabalho na associação. Para isso, o vereador Misael cedeu o Plenário para que possamos fazer uma Sessão Solene de homenagem. Agora vamos marcar a data, pois eles merecem”, finalizou Cleuza.

O calendário dos eventos e as demais informações podem ser encontradas no site: www.mtmamma.com.br/


Susan Bento
Câmara Municipal de Cuiabá


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo
16/04 - Mário Nadaf entrega honrarias em cerimônia realizada na Câmara
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.