Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
19/02/2019
Misael Galvão destaca ações de transparência e reestruturação da Câmara
Recuperar a credibilidade da Câmara Municipal de Cuiabá junto à população é um dos principais desafios da atual administração do Legislativo. Segundo o presidente Misael Galvão (PSB), diversas medidas estão sendo tomadas para dar mais transparência e representatividade à instituição.

Em entrevista na manhã desta terça-feira (19.02), Misael Galvão reforçou o novo slogan do Parlamento, “Você presente”, e destacou a necessidade de tornar cada vez mais acessíveis as informações sobre os trabalhos e as contas da Câmara de Cuiabá para que o povo cuiabano se sinta parte integrante da gestão.

“Estamos reestruturando o funcionamento da Câmara, fortalecendo a Ouvidoria, que é um dos canais que a população tem para dar sua opinião e sugestões e criando ferramentas melhores de comunicação. Hoje, no nosso site já é possível encontrar as atas das sessões e, em breve, dentro de 30 a 40 dias, teremos as propostas e projetos de todos os vereadores disponíveis para quem quiser ver e acompanhar. O povo vai ver as mudanças, e essa é nossa missão”, explicou.

As reestruturações apontadas incluem o reordenamento de cargos e funções e a ampliação do horário de atendimento ao público.

“O cidadão cuiabano é nosso patrão. É pra ele que a gente tem que prestar contas. Por isso nós vamos sair muitas vezes da Câmara neste mandato e levar toda a nossa estrutura para os bairros da cidade para ouvir a população. Porque o nosso papel é dar voz ao povo, fazer indicações necessárias e fiscalizar, quem executa as obras é a Prefeitura”, esclareceu o presidente do Legislativo.

Câmara Municipal de Cuiabá


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.