Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
15/02/2019
CCJR realiza primeira reunião e 38 projetos são distribuídos
A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Cuiabá realizou na manhã desta sexta-feira (15) a sua primeira reunião ordinária para deliberação dos projetos de lei que tramitam na Casa.

Na oportunidade, a Secretaria de Apoio Legislativo, responsável por receber as proposituras, entregou para o presidente da CCJR, vereador Lilo Pinheiro (PRP), 38 mensagens. 

A comissão fará a averiguação constitucional — legal e regimental — das propostas, para dar encaminhamento às demais Comissões Permanentes.
Vale ressaltar que, a partir de agora, as 15 Comissões do Parlamento Municipal contarão  com o apoio da Coordenadoria de Comissões, que será comandada pela servidora Fabiana Orlandi.

Este setor ficará responsável por dar respaldo às comissões, garantindo assim, maior agilidade na tramitação dos processos.
“A Coordenadoria de Comissões vai dar uma dinâmica melhor aos processos da Casa, pois trará mais agilidade e vai garantir o cumprimento de prazos. Ou seja, vai garantir o funcionamento efetivo das comissões”, disse Fabiana.

COMISSÃO — A CCJR é a principal Comissão do Parlamento Municipal, tendo em vista que só após a análise do grupo que os processos passam a tramitar de forma efetiva na Câmara.

Kamila Arruda 
Câmara Municipal de Cuiabá


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.