Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
13/02/2019
Sargento Joelson destaca a importância de integrar seis Comissões no legislativo
No último dia 06, os vereadores definiram a composição das Comissões Permanentes da Câmara Municipal. Com um total de 15 comissões, o parlamento municipal visa discutir diversos temas, desde temas ligados ao transporte público, saúde, educação, defesa do consumidor, meio ambiente, segurança, seguridade social, constituição, justiça e redação, temas estes de extrema relevância para a municipalidade.

O vereador Sargento Joelson (PSC) integra neste ano seis importantes comissões: Constituição, Justiça e Redação, Transporte, Urbanismo Meio Ambiente, Saúde, Previdência e Assistência Social, Defesa do Consumidor e do Contribuinte, Cultura e Patrimônio Histórico e Segurança Pública.

Para o Vereador Sargento Joelson, é de fundamental importância estar presente e representar a confiança do munípice cuiabano nessas comissões. Nelas, serão apresentados e discutidos temas da mais alta relevância para a cidade e para a população cuiabana. Destaca ainda a importância de cada munícipe nesse processo, e que os mesmos podem estar mais presentes nos temas apresentados e discutidos, enfim, acompanhar mais de perto as atividades desta Casa de Leis, finaliza.

Do Gabinete



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.