Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
08/02/2019
Com várias indicações vereador Renivaldo Nascimento atua em bairros da capital
Da Assessoria

   O Vereador Renivaldo nascimento apresentou na sessão desta quinta feira (07) diversas indicações, visando melhorias em bairros de Cuiabá. Foram indicações direcionadas aos bairros Santa Laura II, Residencial Coxipó, Parque Geórgia, Jardim Mossoró, Tijucal, Areão, Poção, e Dom Aquino. As solicitações são para obras de mutirão de limpeza, drenagem e pavimentação, construção de praça, limpeza campo de futebol, recolocação de tampão de boca de lobo, redutor de velocidade, patrolamento, encascalhamento, drenagem e pavimentação asfáltica.

O vereador ressaltou a necessidade de melhorias nos bairros, destacando que as reivindicações solicitadas através dos moradores.
 “ O nosso gabinete Itinerante que está nos bairros diariamente atendendo a todas as demandas solicitadas. . As indicações são importantes, pois assim conhecemos as necessidades e demandas que a população enfrenta, encaminhamos e monitoramos todas junto ao  executivo”, explicou Renivaldo. 
   Todas as solicitações serão encaminhadas ao executivo municipal para que possam ser despachadas junto a cada secretaria responsável. Estaremos cobrando, fiscalizando para que haja agilidade na execução das mesmas, e levando assim  melhor qualidade de vida a população e  bairros.

HOMENAGENS 

Já nesta semana, o parlamentar, apresentou a Moção de Pesar ao ex-vereador, ex-presidente da câmara municipal de Cuiabá Wilson Coutinho e Moção de Aplausos à loja ‘A Baianinha Artigos Religiosos’.
   
  
Contato com gabinete 3617-1551
Email verrenivaldo@gmail.com

Assessoria Imprensa
marcelymidia@hotmail.com
Contato 99206-0374



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.