08/02/2019
Vereadores vistoriam obras do novo PS

Os vereadores Ricardo Saad (PSDB) e Marcos Veloso (PV) estiveram na sede do novo Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá na tarde desta quinta-feira (17), fazendo mais uma vistoria nas obras da unidade de saúde. Desde o início do ano, os parlamentares visitam o Hospital semanalmente para acompanhar o andamento das obras, tendo em vista a proximidade da data prevista para a entrega do novo PS.

“Perto do que vimos na semana passada, à obra evoluiu bastante. Estamos otimistas e esperamos que dentro do prazo determinado pelo próprio prefeito, esteja a obra finalizada e a contento da população. Dentro do que estamos acompanhando é nítido ver a evolução. Vamos continuar fazendo essa visita pelo menos uma vez por semana. A obra está 99% pronta, faltando apenas a montagem dos equipamentos para começar a funcionar. Agora, vamos marcar uma agenda com o prefeito para saber sobre o plano de gestão desta nova unidade”, completou o parlamentar tucano que é presidente da Comissão de Saúde do Parlamento Municipal.

Para Veloso, esta obra irá transformar a realidade da saúde pública da Capital. “Estou muito feliz com o que estou vendo, feliz porque estou vendo a evolução, estou vendo acontecer, e feliz, porque a gente entende que este hospital vai trazer vai trazer algo de bom para a nossa sociedade. Então, é extremamente positivo. O prefeito fará a apresentação do plano de gestão municipal, o judiciário já se manifestou de uma forma técnica. Então, temos no coração que o hospital Municipal de Cuiabá será algo presente, real e concreto na sociedade”, finalizou.

Kamila Arruda

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues