12/03/2009
Câmara convoca secretário de Saúde para dar explicações
Fablício Rodrigues
A Câmara Municipal de Cuiabá, através do vereador Toninho de Souza (PDT) aprovou requerimento de convocação do Secretário Municipal de Saúde, Luiz Soares. Na oportunidade o vereador sugeriu ainda a instituição da “Sala do vereador” no Pronto Socorro, local de atendimento ao público para registro de reclamações e a busca de melhorias na saúde. Essa proposta é resultado da visita da comissão de vereadores naquele local na semana passada.

“É pública e notória as ações que vem sendo desempenhadas por este legislativo, no sentido de levantar , fiscalizar e promover melhorias no atendimento a Saúde Pública Municipal”, afirmou
Luiz Soares deverá prestar esclarecimentos sobre as ações desenvolvidas com o propósito de ofertar melhorias no setor da saúde . As informações, segundo o líder do PDT na Câmara devem reverter em propostas de melhorias no atendimento da saúde pública.

Roseli Cordeiro

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues