05/02/2019
Secretário vem a Câmara apresentar plano de gestão do novo OS
Nelson
A convite dos vereadores, o secretário de Saúde Antônio Possas de Carvalho virá a Câmara de Cuiabá na próxima semana fazer uma explanação sobre o plano de gestão do novo Hospital e Pronto Socorro da Capital. Os parlamentares querem se inteirar sobre como será o funcionamento da nova unidade de saúde, bem como quem fará a gestão da mesma, tendo em vista que a inauguração está prevista para abril deste ano, mês em que Cuiabá completará 300 anos.

A apresentação foi provocada pelo vereador Felipe Wellaton (PV). “Precisamos saber qual será o plano de gestão para o novo Pronto Socorro, pois a sua inauguração está próxima”, alegou.
Diante disso, a Mesa Diretora, sob o comando do vereador Misael Galvão (PSB), juntamente com o líder do governo, vereador Luis Claudio (PP), marcaram a visita para a próxima terça-feira (12). Na oportunidade, o secretário ainda deve apresentar o calendário de inauguração das obras que estão sendo promovidas pela pasta.

Dentre as obras aguardadas está a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Verdão. “A região Oeste aguarda a inauguração desta obra e não sabemos como esta o seu andamento e nem quando ela pretende ser inaugurada”, colocou o vereador Drº Xavier (PTC).

“O secretário se comprometeu a comparecer na Câmara para apresentar o plano de gestão do novo Pronto Socorro e também todo o calendário de inauguração de obras e seus andamentos. Também estará à disposição para tirar toda e qualquer duvida dos senhores vereadores”, garantiu Luis Cláudio.

Kamila Arruda

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues