Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
23/01/2019
Suplente Clebinho Borges toma posse como vereador de Cuiabá
O Suplente de vereador, eleito pelo partido Democracia Cristã (DC), Clébio Rosa Borges (Clebinho Borges), tomou posse, na Câmara Municipal de Cuiabá, nesta quarta-feira (23). O parlamentar assume o lugar de Elizeu Nascimento (DC), que agora está na Assembleia Legislativa , após receber 21.347 votos. 

A sessão foi presidida pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal, Vinicyus Hugueney (PP). Os vereadores Adevair Cabral (PSDB), Abílio Junior (PSC), Orivaldo da Farmácia (PRP), Marcos Veloso (PV), Ricardo Saad (PSDB), ex-vereador Augusto Taques e o Deputado Estadual Elizeu Nascimento se fizeram presentes na cerimônia.

Abílio Júnior se prontificou, em seu discurso, em  apoiar o vereador quando necessário . “Clebinho representa muito mais que um movimento social de bairro, ele vai representar aqui na câmara os passos e ensinamentos de seus pais. E a Câmara Municipal terá mais um vereador com exemplo para lutar pelas pessoas. Conte comigo, estamos juntos para lutar por Cuiabá”. 

Durante a solenidade, Aécio Rodrigues Presidente Estadual do Partido DC também proferiu palavras de apoio ao novo vereador da casa. “Isso aqui é muito importante para nosso partido Democracia cristã. Sabemos o quanto trabalhou para estar aqui e esperamos que continue lutando pelo seu bairro e mostre seu trabalho. Estaremos aqui para dar qualquer suporte que precisar”. 

Feliz ao passar o bastão, o Deputado Elizeu Nascimento lembrou o quanto Clebinho trabalhou por essa vaga. “Você não sabe o quanto estou feliz hoje ao ver você sentado nessa cadeira, Clebinho. Uma pessoa que vem de uma família excepcional. Você é sinônimo de luta, sempre disse que bastaria você acreditar para ter esse posto. Tenho certeza que essa cadeira foi muito bem direcionada para suas mãos. Pode ter certeza que você nunca estará sozinho”. 

Emocionado, Clebinho fez seu discurso agradecendo a todos que ali estavam e os que já passaram por sua vida. “Agradeço a Deus por esse momento único em minha vida e de minha família. Sei que estou aqui pelos planos de Deus e de meus pais que passaram por muitas dificuldades para chegarmos até aqui”. 

Olhando para seus pais, completou “Passamos por inúmeras dificuldades, juntos e hoje o filho de vocês é vereador por Cuiabá”.

Susan Bento 
Câmara Municipal de Cuiabá


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.