10/01/2019
Presidente Misael Galvão trabalhará para fortalecer a ASSCAMU
O Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá Misael Galvão (PSB) e o Vice-presidente Vinícius Hugueney (PP) nessa tarde de quinta-feira, 10, foram convidados para participar do almoço de boas vindas realizado na sede da Associação de Servidores da Câmara Municipal de Cuiabá (ASSCAMUC), pelos próprios servidores.

Misael agradeceu os servidores pela receptividade. “Fico muito feliz em saber que tenho o apoio dos trabalhadores da Casa de Leis de Cuiabá. É essencial nessa nova administração manter essa boa relação, para propagarmos o fortalecimento da associação com os servidores,” declara o parlamentar.

O Presidente da ASSCAMUC Crézio Pires de Miranda conta o que motivou a realização dessa homenagem. “Sempre procuramos ter uma aproximação com o Presidente da Casa essa ação é uma forma de agradecimento ao Vereador Misael Galvão, que desde o inicio da sua gestão tem proporcionado uma ótima relação com os servidores”, declara Miranda.

Aline Barbosa

Fotos Relacionadas