26/12/2018
Elizeu Nascimento promove o 9º Natal Sorriso Feliz
Eliel Tenório
O vereador e deputado estadual eleito, Elizeu Nascimento (DC) realizou terça-feira (24.12) véspera de Natal a 9º edição do ‘Natal Sorriso Feliz’, uma ação social voltada para crianças carentes de Cuiabá, com doação de brinquedos e cestas natalinas, foram entregues 2 caminhões de brinquedos e 75 cestas básica.

Essa é uma data muito mais que enfeites ou arvores decoradas o Natal é a expressão de solidariedade o parlamentar é um homem de família humilde, ele foi criado e vive em um bairro periférico sabe como é passar a data querendo presentear seus filhos e não ter condições sabe como é a realidade de crianças que esperam ganhar um brinquedo uma vez ao ano. “Hoje o dia foi muito emocionante, gratificante e super alegre. Estou muito feliz pela 9° edição do Nata Sorriso Feliz, realizamos nossa ação social natalina, que certamente fez a diferença para muitas famílias. Acredito que o verdadeiro sentido do Natal é o desejo de fazer o bem a quem mais precisa. Que Deus nos dê força para dar continuidade a essa missão de levar alegria e o bem às pessoas”, disse Elizeu.

O parlamentar saiu nas ruas dos bairros Altos da Serra I e II, Doutor Fábio I e II, Jardim Novo Horizonte e Planalto, distribuiu os brinquedos pessoalmente, amo poder ver o brilho nos olhos de cada criança, fazer com que elas acreditem que podemos fazer um mundo melhor com simples gestos, ressaltou Nascimento.

A moradora Francisca de Souza, 85 anos do bairro Altos da Serra I, cita “que essa é uma ação muito especial e esperada pelos moradores, que Deus continue abençoando Elizeu, para que ele continue com esse projeto todos os anos".

Estiveram presente na entrega dos brinquedos o presidente do Bairro Altos da Serra e apoiador do evento, Cezinha Nascimento irmão do parlamentar que ajuda a realizar o evento todos os anos, os assessores, voluntários e amigos o campeão mundial de fisiculturismo Luciano Karin que já participa da parceria há 04 anos, o Mario Carioca representante dos Amigos Pela Solidariedade que trouxe neste ano a craque de futebol Everton jogador do São Paulo e amigos.

Elizeu participou de um jogo beneficente, onde os adversários eram amigos do Boleiro, na qual arrecadaram alimentos não perecíveis e que somaram uma quantia de cestas básicas na qual foi realizado a entrega também nesta véspera de Natal.

Ao final da jornada solidária, Elizeu também agradeceu a todos que lhe ajudaram na entrega dos brinquedos.

“Mais uma vez fizemos nossa parte, levando mensagens de carinho, esperança e realizando um gesto de solidariedade cristã, independente do mandato parlamentar, vamos continuar nosso trabalho social, sempre apoiando as comunidades e ajudando quem mais precisa”, finalizou.

“Amar a Deus sobre as coisas e ao próximo como assim mesmo”

Por Laís Canto
Foto Eliel Tenório