18/12/2018
Sargento Joelson entrega moções de aplausos aos policiais civis da DERF – Cuiabá
Assessoria de Imprensa
No último dia 11 de Dezembro, o gabinete do vereador Sargento Joelson visitou a Derf - Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá para a cerimônia de entrega de 80 moções de aplausos para os profissionais das áreas de investigação, além de escrivães e delegados.  A proposta apresentada e aprovada por unanimidade pelos 25 vereadores da casa teve o intuito de reconhecer os relevantes serviços prestados ao município de Cuiabá em 2018 no combate, enfrentamento e diminuição dos índices de roubos e furtos em nossa capital.

Para o vereador, “uma moção de aplausos não é só um pedaço de papel, mas é o reconhecimento do munícipe que sente o empenho das instituições de Segurança Pública. É a valorização dos números que comprovam a excelência do trabalho desenvolvido em prol da sociedade”.

Reforçou ainda que “os índices de criminalidade têm melhorado graças a um conjunto de fatores e reconhece que o profissionalismo e empenho desses profissionais na solução e esclarecimentos dos casos, têm contribuído sobremaneira na segurança pública de nossa capital”.

A solenidade contou também com a presença do futuro presidente da Câmara Municipal, vereador Misael Galvão, que prestigiou e reforçou a importância da iniciativa da Câmara Municipal, através do gabinete do vereador Sargento Joelson e parabeniza o trabalho desenvolvido pela DERF - Cuiabá.

Conhecendo a Derf de Cuiabá – Delegacia de Roubos e Furtos:

De acordo com o site da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, a DERF tem por missão investigar os roubos e furtos praticados em nossa capital. Há canais de comunicação com a comunidade para que também participem de forma sigilosa prestando informações que possam auxiliar os profissionais de segurança na elucidação de diversos casos.  É importante destacar que há novos canais de comunicação para facilitar as denúncias, como o Facebook e a aplicativo WattsApp.

Para denunciar de forma segura através do Facebook, o cidadão pode acessar o perfil “Derf Cuiabá”e adicioná-lo como amigo na rede social. Pelo WhatsApp as denúncias podem ser realizadas através do telefone:  (65) 99982-9267.

Maiores informações:  http://www.mt.gov.br/-/5987158-derf-cuiaba-lanca-redes-sociais-para-denuncias-de-roubos-e-furtos

Do Gabinete

22/04 - Vereadores derrubam parecer da CCJR em projeto que permite PIX nos ônibus
22/04 - Cezinha acompanha a execução de obras indicadas por ele em bairros da capital